BR-277: tráfego de veículos aumentará devido as festas de fim de ano

Previsão é para o trecho compreendido entre Foz do Iguaçu e Guarapuava

 

A estimativa é que mais de 700 mil veículos transitem pela extensão dos 387 quilômetros da concessionária Ecocataratas, entre os dias 22 de dezembro e 02 de janeiro. Conforme a previsão, os dias com maior concentração no fluxo de veículos serão 23, 26, 30 dezembro e 02 de janeiro.

Conforme explica o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão, o aumento no fluxo de veículos é expressivo, tendo em vista o período de festas e férias de fim de ano. “Os motoristas devem ter uma conduta segura no trânsito, isso inclui respeitar os limites de velocidade de cada trecho, manter distância segura do veículo a frente e não ultrapassar em faixa contínua. São simples atitudes que podem salvar a vida de muitas pessoas”, enfatizou.

 

Obras e restrição de tráfego

Em decorrência das comemorações de fim de ano e do aumento no tráfego de veículos, os trabalhos com interferência nas pistas e as obras de duplicação em Guarapuava serão paralisadas entre o dia 22 de dezembro e o dia 03 de janeiro, permanecendo somente os trabalhos de duplicação da BR-277, em Cascavel.

Além disto, haverá restrição de tráfego para Veículos de Carga e demais veículos portadores de Autorização Especial de Trânsito (AET), para os seguintes dias: 25 de dezembro e 01 de janeiro entre 16h e 22h. As restrições são válidas para rodovias federais de pista simples.

 

Serviços
A concessionária permanecerá à disposição dos usuários oferecendo-lhes: veículos exclusivos para inspeção de tráfego, guinchos e ambulâncias. Além disso, os motoristas poderão usufruir dos seis Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU’s) localizados entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Os serviços são gratuitos e 24h. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas. Siga nosso perfil e fique bem informado.

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário