Semana Nacional de Transito

“Minha escolha faz a diferença no trânsito” é o tema definido para as campanhas educativas em 2017

O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) divulgou em 11 de janeiro por meio da resolução número 654, o tema para as campanhas educativas de trânsito para 2017.

O tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito” traz como mensagem principal a importância e valorização da responsabilidade de cada um para um trânsito mais seguro e estará presente em todas iniciativas voltadas à segurança no trânsito em todo o país, como as campanhas de volta às aulas, conscientização de motociclistas, respeito aos pedestres e ciclistas, além das campanhas sobre o uso de celular,  álcool e direção, Movimento Maio Amarelo, Semana Nacional de Trânsito e também nas ações voltadas ao Dia Mundial em Memória às vítimas do trânsito, em novembro.

As mensagens das campanhas serão veiculadas por peças publicitárias trazendo como slogans: “Minha escolha faz a diferença no trânsito”; “Escolha viver. Decida pelo trânsito seguro”. “Pela família. Escolha o trânsito seguro” e “Pela vida. Escolha o trânsito seguro”. Nas redes sociais, a sugestão é utilizar as frases: “Eu escolho curtir um trânsito seguro” e “#euescolhoviver”.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário